segunda-feira, 28 de abril de 2008

Paneleiros nao sao Pentelhos!

Sabia que os homens estao mais ligados da cozinha do que eu pensava?!
Paneleiros... Uns sao, outros nao, vai saber...
Mas um dia estava eu na aula, e ouvi essa palavra, "nao sei o que PANELEIRO", eu pensei que engraçado, nunca pensei em chamar alguem de paneleiro, tipo, vende panelas, que legal né...
Dai tava conversando eu minha amiga e o menino q senta com ela, dai eu virei e falei, "ahhh paneleiro é o Cajó!" dai ele viro e disse "euuu? eu nao!!!".
Entao tivemos que parar de falar porque STORA (como dizem os portugueses, uma abreviaçao de senhora com professora) mandou ficarmos quetos. Mandei um bilhetinho pra esse menino assim "e ai por quanto vc vende suas panelas? ;P", ele olho assim e escreveu "10 -> pequena 30 -> grande", dai eu tentando ser simpatica e engraçadinha neh, mandei assim "ahh eh que meu marido eh alcólatra e chega em casa bebado e quebra todas as minhas panelas, entao quero 2 pequenas e uma grande" e ele respondeu algo tipo "ja esta" (tah bom).
Dai passou um tempo neh e eu descobri que paneleiro significa gay! Agora eu penso, aiaiaiai, além de fazer uma piadinha q perdeu todo o sentido, eu passei por burra, desinformada e ainda chamei o menino de gay! heasihasiuasehiuhesa
Ele deve ter pensado na hora, tipo, que menina troxa, axa que paneleiro eh vendedor de panelas... ehaesiheiuehsau

E uma outra vez, que minha mae me esqueceu na escola (ela sempre faz isso -.-') dai eu fiquei dentro do carro da minha amiga conversando com ela e a mae dela, estavamos esperando o irmao dela sair da aula. Elas tavam contando umas historias de quando essa minha amiga era pequena e nao sei o que mais. Dai eu falei, "nossa a Rita devia ser super pentelha quando era pequena! hahahaha", a mae deu uma rizadinha assim pra desfarça e as 2 me olharam com uma cara assim o.o, uma cara suficiente pra eu perceber que falei besteira! Dai eu olhei com uma cara de 'o que eu fiz de mal?!'. Entao minha amiga virou e disse, "rapariga nao diga isso, sabia que pentelha aqui sao os pelos pubianos?!" Dai eu comeceeei a raxaaaar de rirrr ahseiuaehuish e pensie puuuutz! Nao sabia, pra mim isso eh outra coisa neh!
Aiii, jah passei por cada uma por causa dessas palavras diferentes viu!

E agora depois disso tudo, o titulo desse texto podia ser "Os Paneleiros nao tem Pentelhos!!!!"
heiuaehasuiheasiuhiush ai que bestera! ;P haha

Um comentário:

Már disse...

HAIUHAIUHAIUHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIAUH
HAUIHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAH
HIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAH


Eita, "a Rita quando criança devia ser mó pelo pubiano!"