sexta-feira, 18 de abril de 2008

Na Escola

Então quando eu cheguei na escola né, um monte de portuguesinhas querendo fala comigo e elas falavam tudo enrolado! Eu apenas falava "oi?!", "o que vc disse?!", "é... fala mais devagar!".
Então me perguntaram 2 vezes se no brasil eu morava numa favela e se eu sabia sambar, pra que, juro que elas fizeram eu levar um cd de pagode e ensinar elas a sambar! E eu nem sambo bem, entao nessa semana e nas seguintes estavam elas cantando inimigos da hp pela escola! haiehisahiushae

Sem contar no primeiro dia quando elas falavam "Oh rapariga tu es muito gira!", tipo rapariga? so muito o que? Depois descobri que rapariga é menina e gira é bonita...
Sem contar quando eles vem falando "ai nao sei o que é muito FIXE", fixe?! Parece peixe cara! Tudo bem, tudo bem, significa "legal!" ;D

Sem contar os professores, "ora bem.......", ou "nao sei o que Pooois"
com aquele sotaque deles!
Falando em sotaque, vejam um desenho animado com a dublagem em portugues de Portugal, garanto que vc vai riiiir muuuito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eitaaaaaaaaaaa Laura!!!
Eu sei que eu mal te conheco!!

Mais eu to morrendo de riri com certas historias que vc escreve ai!

HSIUASHUISAHSAIUHSIUSAHSAIUHSIUSA
To esperando outras viu!!

Adorei te conhecer!
bjoss