sexta-feira, 18 de abril de 2008

Nova no condominio = Vizinhas raivosas

Como eu nunca morei num condominio né, estava eu aqui em casa, minha mae tinha ido pra nigth e meu pai na venezuela. Obaaa sozinha em casa, eu me sentindo muito grande e independente fiz meu jantar com o radinho ali do lado, musiquinha tudo certo! Dai vim pro meu quarto mexe no pc e larguei o som no maximo na cozinha, porque eu queria ouvir musica do meu quarto.

Isso era umas 11 da noite, dai faz um barulho de telefone, que no caso é a campainha, eu olho pelo buraquinho da porta assim umas vizinhas locones descabeladas puta da vida. Sai correndo e desliguei o som, dai só ouvia elas falando "ai que eles deixam a musica alta e nao sei o q", dai eu, puuutz, me ferrei né, mais nao abri a porta pra elas nem a pau, que medo! Fingi que nao tinha ninguem em casa, tá que idiotisse, se o som se desligo do nada era porque tinha alguem em casa!

Depois elas sairam de lá super bravas! :X

Mais o loco meu, da proxima vez eu colo na minha porta "Dou aulas de samba", dai nenhuma protuguesa vinha me chingar, pelo ao contario, iriam vir ser minhas amigas já que o sonho de muitas delas é saber sambar! haha