sexta-feira, 18 de abril de 2008

Um dia num supermercado...

Após uma semana que a tal brasileira chegou em Portugal, ocorreram umas coisas meias estranhas. Como no dia em que ela e sua mãe foram ao supermercado, compraram umas clementinas, entraram na bicha e ficaram olhando um folheto que vendia umas cuecas de renda, umas camizolas para os homens e uns aparador de pelo da orelha e do nariz O.O"

Entao logo lembramos do taxistia que nos pegou no aeroporto que tinha pelos na orelha... E rimos e rimos.

Não é todo dia que as mixiricas/tangerinas se tornam clementinas, as calcinhas viram cuecas e as camisetas camizolas!

Falando em supermercados, outro dia estava eu lá a procura de miojos e depois de muito tempo me conformei que nao tem isso aqui, mais eu vi escrito assim "PASTELARIA", dai eu virei pra minha mae e disse, maaaaaae quero um pasteeeel! Faz muito tempo que eu nao como pastel, sao quentinhos, de queijo, eu queeero *-* Dai fomos lá comprar os tais pasteis e era uma doceria o.o

que mancada cara!

Um comentário:

Már disse...

Agora, junto comigo:
Imagina um homem com uma cueca de renda. |:
sexy x;

haiuahuiahihuiahiuahuia