sábado, 26 de abril de 2008

Os vizinhos além de raivosos são muito malas!

Ontem, após eu conhecer uma galerinha em Portugal que foram comprar pao a 1 da manha, amigos do Thi, o brasileiro que eu conheci aki neh, eles me dexaram em casa, que por acaso tava tendo uma festinha com uns amigos do curso da minha mae, tinha ela, meu pai, mais 2 brasileiros e 1 portuguesa, dai o Thi veiu pra casa tbm pah. Todo mundo tava tocando violao, cantando e nem tava tao alto, a vez que eu dexei o radio ligado no maximo tava bem mais alto (*Historia: "Nova no condominio = Vizinhas raivosas).

Entao a gente falo "ei vamo fala baixo que eh capaz q a vizinha venha aqui encher o saco", pra que, foi soh fala isso que minha campainha com barulho de telefone toca, dai foi o Thi lah abrir a porta e eu meio do lado sem aparecer. A vizinha, que por sinal era mto mto feia mesmo, com seu cabelo de vassoura e td mais, deu uma aula de arquitetura pro Thi, falando que o chao eh de granito e nao sei das qnts, q ela estah ouvindo vozes, cadeiras arrastando, som da guitarra (violao) e nao sei o que, que ela queria descançar...
Ok ok, ela foi embora, voltamo pra sala e faaalamo mal dela, que eles nao tem mais o q fazer entao ficam enchendo o saco dos vizinhos, que eles tao dando uns pegas na sala dai o barulho que a gente tava fazendo, fazia o homem broxa, desconcentrava ele haseiuhiuasea. Pessoinhas que estao lendo, desculpe o vocabulario mas eu soh estou contando a historia!
Dai diminuimo o barulho, e 10 min. depois tocoo a campainha com gosto... fez triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, bem demorado e umas 3~4 vezes, dai a gente pqp, vai lah Silvio (meu pai), dai eu falei nossa meu paiu bebado indo lah abrir a porta, que beleza!

Dai da sala a gente soh ouvindo "Olha aqui, jah veio minha mulher, agr sou eu e da proxima vez eh a policia!" Caraa que absurdo, haesuiahaseiu chamar a policia, juro que nem tava tanto barulho, se fosse no Brasil nem iam encher o saco assim. O cara falo e falo, braaaavo pra caramba, devia ser um portuga bigodudo e barrigudo. Aiaiai dai ele falava pro meu pai "Olha pra minha cara, q nao sei o q", dai meu pai, to olhando haeuiashsuihaseiu aii e o homi puto da vida... Ai mais que gente chata viu!

Eu até entendo pq o homem seja tao bravo, ser casado com uma mulher feia daquelas nao deve ser nada facil! Nisso o Thi saiu correndo pra fala pro homem lah q a cara dele era bunita, pq ele mando olha bem pra cara dele... Tah neh, mais nao deu tempo disso acontecer, o homem jah tinha ido embora!
Dps ficamos discutindo baixinho, q a gente tava errado, mais q eles podiam ser menos chato, q nem tava taoa lto e etc. E meu pai lah todo alegrin falando "Vo te que come uma velha hoje pra pararem de encher o saco" haeiauheasiuhse aiaiai

Dai quebro um copo, soh q o tapete amorteceu a queda, mas dai a gente começo a zuar, ixii quebro o copo, agr foi a gota d´agua, vao chamar a policia! Pq eh um barulho mto grande sabe?! hasiuhisusah
Ai foi engraçado! Mas parece q aki eles chamam a policia pra td msm o.o

2 comentários:

Már disse...

"que eles tao dando uns pegas na sala dai o barulho que a gente tava fazendo, fazia o homem broxa"


Nossa >.<
Imaginar dois velhos feios nuns pegas foi demais pra minha cabeça.
To meio enjoada agora.

hauihaiuhaiuhaiuhaa

Kika disse...

policia?
para meu! fala pra ela ir no motel meu asiduhasuidhausi
ta osso né?
ihsaidhasidsa


mas lauu entende ela né! poxa, ela nunca consegue ir pros finamentes com ninguém. e quando consegue vocês ficam quebrando copo!!!
poxaa
iausdhiusahduas