sexta-feira, 18 de abril de 2008

Nomes Portugueses

Bom, como eu estou em Portugal, nao podia faltar os nomes!
Encontrei alguns mais ou menos assim por aqui:

Maria Ricardo, a formosa presidenta da escola (y)
Mafalda, eu que pensei que só tivesse em historias em quadrinhos!
Maria João, tipo "de dia é maria de noite é joão!"

Maria Beatriz
Anabela Maria
Maria Manoel a advogada!
Maria Helena, a que nos alugo o apartamento

Poxa, será que todo mundo tem Maria no nome agora?! Pela mor!

Tem um que eu acho que chama José Nunes
e o apelido dele eh zé, nunu e pepe!
Pepe? nunca vou entender porque!

Outra chama Beliksy, demorei 2 anos pra entender o nome dela!

Tem a Ana Alexandra, que seu apelido é xana, depois que eu falei o significado disso no brasil ela foi tao zuada coitada! haha

Mas o melhor mesmo é o nome do cara que fundou eu acho a escola que eu estudo Manoel Laranjeira! O/ uhul

Sem contar os milhoes de Ruis, Joanas, Ritas, Joãos, Tiagos, Jorges, Sérgios e Saras que tem por ai!
Acho que sou a unica Laura de portugal! ;P

Um comentário:

Már disse...

E a Maria João José Manuela Rita Pereira Cais?