sexta-feira, 18 de abril de 2008

Alguns Objetivos e Acontecimentos ^^'

Aqui vou falar de alguns objetivos, ou coisas q foram surgindo sem serem objetivos q eu achei mto massa e etc...

Cara tenho que ir no rock in rio ver o Bon Jovi *-*

Tenhoo que ver neeeve! Magina aqueles floquinhos caindo e o chao td branco fofinho, ai nem tenho noçao de como é, mais deve ser muito legal! Dai da pra fazer guerra, anjinho e boneco de neve! ;D

Vou conseguir imitar os portugueses direitinho, porque eh muito engraçado o jeito que eles falam. Apesar que eu jah peguei um sotake, mas nao eh igual o deles, eh uma coisa q nao fica nem brasileiro nem portugues! E dai quando eu for pro Brasil todo mundo vai ficar me zuando (y) As vezes quando eu falo com as pessoas no telefone elas jah riem da minha cara haha

Pretendo tbm fazer amigos, bom jah tenho uns aqui, que por sinal jah passei por situaçoes bem engraçadas, as vezes eu em canso e quero estar no Brasil, mais por outro lado, eh legal aqui ateh!
Alem deu me divertir e rir com as coisas diferentes!

Eu ahcava que devia ser mto legal contar uma piada de portugues pra um portugues! Já fiz isso, eh engraçado, eles riem tbm... Sem contar quando eu viro e falo "ahh sua portuguesaa burra viu!" Falei isso quando uma amiga minha viro e disse que dava pra ir pro Brasil de carro haiushsei

Queria muuito conhecer París *-* Mais isso a gente vai fazer ^^ Além de fazer várias viajens pela Europa! Apesar que eu naod conhecendo uns lugares muuuito lindos aqui!

Aprender umas coisas novas, aprender a aturar essas escola frescurenta, porque no colegial ia ser assim de qlq maneira, eh... Aprender a falar ingles direito >.< Maaas eu estou fazendo aula! ;D

Eu nem sabia que eh direito, mais agora jááá que eu vou no show do Joe Cocker, que eu conheço umas musicas e sei q ele faz o maior sucesso e etc... q daoraa! ;D

Fui no cirque du soleil tambemmm! *-* Nossaaa é lindooo, muito bom mesmo! Pena que naodava pra tirar foto...

Outra coisa que eh mesmo lindo aqui e eu vou sentir muita falta eh a praia! Nossa já sentai nas pedras da praia e fiquei vendo o por do sol! Alem que tem uma vista linda pro mar e quase sempre ele tah beem azul assim... Ai eh mesmo lindo, sem contar que o sol se poem no mar... aii mesmo lindo! *-*

Além de que eu sempree quis mandar e receber cartas, nunca tinha feito isso antes! Agora vivo mandando apesar das pessoinhas demorarem um pokito para responder! ;P Mas eh mesmo muito legal receber carta ^^

Ahh e sem contar as milhoes de coisas engraçadas q acontecem, que estao a maioria contadas nas diversas historinhas que tem ai pelo blog! =D

e conforme forem aparecendo outras coisas eu vo pondo aqui! ;D

3 comentários:

Már disse...

Ai! Me manda teu endereço por e-mail que eu te mando cartas :D

Gabriel disse...

Que legal! Finalmente alguém da sala tem um blog(além de mim)! Estou gostando muito de ouvir os 'causos' daí da terra hauahuahau!

Már disse...

Aliás, o que os fuscas azuis tem de especial? |: