sexta-feira, 18 de abril de 2008

Praia na cidade de Espinho das Antas

Bom, como muita gente já sabe, eu sou muito chique e moro em cidade de praia, nao uma cidade qualquer, cidade cujo nome é Espinho das Antas! Entao eu posso falar que moro em antas, mas apesar de ter uma influência portuguesa, eu nao sou burra! ;D iushiuseahisu

Poooorém, quando os malditos dias de chuva e frio acabaram por 3 dias, e fez um calorzao, fui eu com 2 amigas na praia, uiii muito massa né, tava indo para a praia!

Chego lá, tiro o chinelo e piso na areia nao tao quente e grossa de portugal, colocamos as toalhinhas no chao, tomamo um poquinho de sol, entao, "vamos nadar?". Opaa boora lá né, pra que, puis o pé na agua era muuuuuuito, mais muuuuuuito gelada mesmo, entao fomos correr pela praia pra esquentar, umas ondas batiam na gente, nossa, que frio. E aquela areia grossa machucando meu pé e aquela agua fria, entao minha amigas sairam correndo e mergulharam, fui eu lá sai correndo e........... Puff cai num buraco e nao dava mais pé! E eu congelando, minha cabeça gelada! e tinha tipo um barranco pra subir, e só quando veiu a onda q eu consegui subir! vc da 5 passos e cai num buraco, bacana! Mais tava na praia, entao tah bom, ateh que eu viro pra traz e "o que eeeeeeeh issoooo cara? 2 mulheres sem a parte de cima do biquine!", tipo, estou numa especie de praia de nudismo?! Entao fiquei sabendo que isso era normal e eu nao conseguia parar de olhar, muito esquizito! Um dia eu ainda tiro uma foto que acompanhará essas minhas historias aqui! ;D

Um comentário:

Már disse...

Tô falando que a Laura é safada....
(<