domingo, 4 de maio de 2008

Banho na escola?! Eu tomo, vc nao?

Cheguei na escola, estava lah de boa, achando td esquizito e pensando que nao podia ser pior!
Dai vem umas pessoinhas me falando que no dia seguinte eu tinha que levar coisas pra tomar banho e ropa pra fazer ed. fisica.
Dai eu "queeeeeeee?!" como assim cara... Depois de um tempinho tentando entender, descobri que eu tinha que levar uma ropa propia pra fazer ed fisica, nao pode de calça jeans nada disso. Ok, dai tem q tomar banho lah, nao eh obrigado, mais td mundo toma, se vc nao toma te chamam de porca e ainda fica lah sozinha sem ter o q fazer.
Ok levei as coisas, dai as meninas lah no vestiario td trocando de ropa, tirando as blusas, algumas meio peludinhas! heasiuhiuas ai credo. Ok ok neh, fizemo ed. fisica e dai fomo toma banho. Aiiiii que coisa estranha!
Eu lá tentando me esconder o maximo possivel, morrendo de vergonha e umas meninas moh fazendo graça, sabe aqueles "tiro ou nao tiro", mais com uma toalha!
E uma gritaria pah, dai fomo lah pros chuveiros, q soh tinham com uma curtininha de plastico pra fecha o coiso lah e nao, nao eh td junto, tem umas paredinhas q separam um chuveiro do outro.
Dai eu lah tomando banho, td mundo cantando umas coisas estranhas, gritando e eu soh pensando nossa o q q eu to fazendo aki...
Ai veio uma menina e abre minha curtininha, aponta o dedo pra mim e "AHHHHHHHHHHHH", dai eu moh me escondendo com a mao assim, e falei ahhhhhhhhhhh sai da kiiiiiiiiii! >.<
entao ela saiu e foi abrir o de outra...
Sem contar qnd elas tao trocando de ropa e uma fica "apalpando" a outra como elas dizem!
Mas eh mto estranho msm, nunca vi isso de tomar banho! Sem contar quando vc ouve aquelas fofocas "fulaninha e fulaninha viram o carinha lah peladoo, coitadaas!" Pq os banheiros sao separados né, de homem e mulher, mais vivem empurrando uns pra fora hseaiusehiuas e tem umas meninas lah q kerem se axa assim e falam aii vo sai de toalha, dai as outras "ohhh que ceeena! Tu es louca =O", eu acho podre, mais eh soh pra fazer graça elas nunca saem... mais tem cada coisa viu!
haesuhsauihsiusah ai cara, mto eskizito mesmo! ;P

Um comentário:

Már disse...

Tomar banho no colégio: ok, já vi.
Ficar pelada na frente das outras: ok, já vi.

MAS FICAR APALPANDO A OUTRA?!
que lesbiquisse |:

Cuidado Dora!
ahiuaiuahiauha