sábado, 31 de maio de 2008

Oi quer um linguado gata? ;D

Estava eu, chegando na sala de aula as 8:30 da manhã, dai era aquela aula de projetos que meche no pc, então minha amiga que tem seu formozo namoradinho virou para mim e a outra menina q estava do lado e disse, aii o Henrique me mandou uma mesagem ontem, foi assim ele falou "Rita posso te dizer uma coisa" dai ela disse caro q pode, dai ele falou "Sabias que meu primeiro linguado foi contigo?"
HAEUIASHEISHEASIHASIUASHESAIHESAISAHISAE
comecei a raxaaar de rir, meu primeiro linguado? eles namoram aum tempao e ele era bv? mais que historia eh essa que linguado eh beijo de lingua, morri de rir e elas falando ai tadinho Laura!
dai neh, contei isso pros meus pais ele morreram de rir e dai meu pai conto outra historia
que ele saiu para jantar aqui em Portugal com uma cliente dele nao sei, dai eles foram num restaurante e o cardáplio soh tinha peixe, dai ele viro e disse pra ela "o que vc vai querer, um salmao, um linguado?" e ela começou a rir haesiuhiuasehiuase tipo axando que meu pai tava dando uma cantada nela, tipo ui quer um liguado gata?! hsuaehiusehiesuhseuiase daaai que ela viu depois que tinha linguado no cardáplio e que meu pai nao queria beijar ela!

aii que engraçaaado! Linguado eh aquele peixe que o Nemo eh nao eh?!

3 comentários:

Kika disse...

naoooooooooo
asdijashdiuas
o nemo eh um peixe-palhaço!
ausdyguyasgdas[
linguado eh o peixe da ariel, pequena sereia
aiuhdiusahdiusahdiuashdasd
asuidhiusahdiusahdia
poxaa
osso ein?

aduiasgda
que dahora!

Már disse...

A Kika sabe tudo de peixe hein?
ahiuahiuahiuaha
Pior que ela tá certa :P

Laura disse...

heasiusuaeiuau nehh
verdadee!