domingo, 28 de setembro de 2008

Uma noite na balada de Portugal

Ahhhhhh primeiro de tudo tenho que contar o inesperado fato que eu fiz uma amiga, a Larissa, que é parecida comigo! (FINALMENTE!) Até o nome é com L hesaiuhuiaseu -er
Ela é de Cabo Verde que fica na África acho eu, não é bem na África, ai nao lembro aonde fica, é por lá! Conheci ela quando tava voltando com o Russo e a menina nova da minha sala para casa, dai ela conhecia o Russo de vistas e foi falar com ele. Falou que mora no mesmo condominio que ele, dai eu falei que morava lá também e pah e fomos conversando! Depois peguei o numero do celular dela, no dia seguinte vi se ela queria fazer alguma coisa, dai de noite fui na casa dela, comemos um doce de leite muuuito bom, ficamos conversando e falando das semelhanças do Brasil com Cabo Verde, que nao vamos muito com a cara desses portugueses, enfim, muitas coisas em comum!

Ela falou que gostava de dançar musicas brasileira e tava sempre dançando, dai eu estava indo numa balada com meus pais e como nenhuma amiga minha portuguesa pode ir (pra vária, apesar q eu nao tenho mtas amigas fora da escola D:) então chamei ela, ela ligo pros pais e pah, eles deixaram (pq nao sao portugueses e caretas :P) e dai fomos!
Chegando lá tava tocando umas musiquinhas de pianinho e ficamos sentadas conversando qualquer coisa, dai quando finalmente começo a toca uma "musica eletronica", nós descemos e fomos lá pra pista, porque eram dois ambientes. Em cima uma banda ia tocar e em baixo era "musica eletronica".
Conclusao, foi uma merda! hisaehuihsauihsui mais foi divertido! Os portugueses não prestam para tocar música eletronica! Nem todas tem aquele fundo "tunts tunts tunts", tem uns pianinho ou uns "turururu" por cima assim que fica tocando, ou tem umas neguinha muuuito sem noção cantando umas coisas nada haver! Não dava sem para dançar aquilo. Então dei a brilhante idéia de imitar alguém!
Primeiro que os portugueses nao sabem se mexer, mal dançam ou ficam no lugarzinho, os que tentam fazem umas coisas bizarras meio anos 80, com maozinhas e bracinhos fazendo movimentos estranhos, entao fiz isso também! Foi engraçado! ;P
Em cima era pior ainda, porque a "banda" era um rap portugues! As bandas portuguesas já sao ruins, magina um rap portugues, entao era preferivel ficar em baixo, ou sair dos dois e sentar nas escadas!

Sem contar que só tinha velhos, porque era balada de adulto, dai veiu uns caras lá falando comigo, falando uma coisa estranha, diziam que eram italianos, dai falei que falava espanhol, ingles, e foi ele falar em ingles o que "tentava" falar em portugues. Disse que o amigo dele era o Domenico, dai eu falei "nice to meet you (:" dai ele falou que sou uma beautiful girl e que minha amiga tabém, dai eu falei obrigada, entao eles pararam de encher!
Depois quando nao dava mais para ficar tentando dançar aquelas músicas que iam de mal a pior, sentamos um poco nas escadinhas e quando vimos eles sentaram lá e começaram a puxar papo. No fim percebemos que eles eram portugueses e tavam pagando de italiano (a Larissa que percebeu pq eu sou mesmo meio lerda para perceber as coisas :x) e como eles viram que eramos estrangeiras, eles queriam nos levar para fora da discoteca para fazer nao sei o que. Fooogo, fama de brasileiro aqui é mesmo má! Más achei eles uns idiotas e claro que não fomos para fora com eles! ;P

Depois fomos embora e meu pai adiantou a noosa conclusao: "Serviu para nunca mais voltarmos!".
Então minha mãe deu a idéia de comer cachorro quente, me veio na cabeça aqueles cheio de purê, maionese, aii aqueles bons do Brasil *-*, entao eu quis na hora e fomos até uma barraquinha que tinha lá comer.
Dai fiquei no carro com a Larissa e meus pais foram comprar. Tava escuro no carro e eu fui comendo, NAO tem purê ;_; , é cheeeeeeio te tomate por baixo, eram pedaços e pedaços de tomate, tem cenoura ralada! milho, catchup, mostarda, não senti muito gosto de maionese mais devia ter, tem salsicha (: e tem muuuuuita batata palha meio mucha! E não estava tão quente assim. Hseaihsaiusueh ou seja, eles não prestam para fazer cachorro quente também! ;P
Ou seja, foi divertido e acho que sexta vou numa balada (não para velhos) com a Larissa aqui perto de casa ;P

*-*

3 comentários:

Serena; disse...

noooooooossa sinhora, rep portugues meldels nao consigo imaginar D: e os portugues curtem e páh? huahauhauhauhaauahauhauha beijos te amo x3

Már disse...

putz, festa na finlandia também, é feio pra burro.
A msuica é uma merda e ninug+em sabe dancar. HAUIAHIUA

Outro dia eu ouvi o 'beijo na boca é coisa do passado' aqui o-o

Laura disse...

serena: heuishiseuiseuai
sei lah eu, tem uns raps q eles gostam, soh q eles chama de hip hop e falam IP OP hsaeuihasuisae

mar: neeh, mais quando eles bebem eles se impolgam um poco e ja dançam melhorzinho... eh engraçado!
que rox musica brasileira na finlandia o0' haha