quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Numa aula qualquer...

Estava eu na aula de história, ao lado de uma menina "esquerdina" que ainda por cima escreve muito torta com a mão. Eu achei aquilo muito legal e fui tentar imitar, sem falar nada, sem atrapalhar a aula e ouvindo o que tava sendo falado. Entao a professora me viu e logo deu um berro "DANIEEEEEEELA", como nao sou Daniela nem olhei, dai ela falou "Ai nao é Daniela... ohhh Laaaura!!", entao eu olhei pra cara dela e disse "oi?!", entao todos começaram a riiiir e rirrr e me imitar "oi?! quaquaqua". Dai a professora com seu péssimo sotaque brasileiro falou "oii cara, tudo bom? ESTEJA ATENTA A AULAAA!", dai eu "ah tah (Y)".
Depois todo mundo pagou um pau pro meu "oi"! heuiaheusihasie

Teve a aula de portugues também, que a professora estava falando do pq fizeram tal coisa num texto lá que tava sendo falado na aula, era pra dar um efeito comico e pah. Dai alguém levantou a mão e disse "É para gozar com não sei o que", pq gozar aqui é zuar, pra tirar sarro. Dai a professora gordenha, com seu cabelinho engraçado, virou e nos lançou uma super questão: ela gritava "mais entao... O QUE É O GOZOOOO? digam-me o queee éééé o GOOOZO?" e eu mor comecei a rir e desfarçar! Foi mto boa! heashuahaesiu
Depois nessa mesma aula tava lendo um texto lá que falava que o carinha entrou na bicha pra trocar os escudos... eu olhei assim O.O' 'Nossa que sexy! (y)' Dai confirmaram minha hipótese de que ele entrou na fila pra trocar os escudos, que é o antigo dinheiro daqui de Portugal, acho que é escudo.. é "es" alguma coisa!

:P

3 comentários:

Rodolfo Luppi disse...

ashASHasuh! o//
Portugal Tales ;DD
"digam-me o queee éééé o GOOOZO?"
putz! =X uhashasuashahshasu
legal o blog, continue escrevendoo! ^^
by Amigo do Violão ;D
:PP
AShashhas

Serena; disse...

IUSHADUIASHDUISAHDUIASDH acho q eu nao ia aguentar ficar aí sem desdruir meu estomago de tanto rir.. hahaha *-*

Már disse...

ai! que gozo hein? XD