quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Então Laura, já arranjou namorado?

Essa pergunta é muito frequente as vezes, principalmente com aquelas pessoas que faz tempo que eu nao falo... Só que eu sempre respondo "xiii, ta dificil! :x"
só que agora, para vc que tbm pode fazer essa pergunta, eu respondo! Só que dessa vez diferente:

Foi assim, tinha curtido com um menino como eles dizem aqui, "ficado com um menino" melhor dizido, só que nao deu muito certo, depois fiquei de novo, ainda foi meio estranho, e sabado passado foi aniversário da minha amiga. *Aniversário = jantar com a galera + andar por ai para fazer hora + balada*. Como eu ja sei que ao sair do restaurante, vc tem que agarrar logo um menino e andar de braços ou maos dadas pela rua, porque nao sei porque, parece que vc tem que mostrar pra alguem que ta alguem, só nao sei pra quem! Significa tbm que esse vai ser seu "gajinho da noite"(tradução: menininho/carinha da noite). Entao como esse menino que eu fiquei estava lá, estava meio concorrido, é lindinho, logo me grudei nele! hahaha
Tá depois quando ficamos inrolando até a hora da balada, fomos pra estaçao de trem que estava menos frio, dai fiquei com ele lá de novo, e dessa vez nao foi estranho, portanto depois ficamos e dançamos na balada, etc...

Minha amiga aniversáriante ficou com outro e no dia seguinte tavam namorando! Esse foi um namoro melhorzinho ainda, porque quantas amigas minhas começam a namorar sem beijar e depois que tao a um tempo beijam o menino pela primeira vez. É o que eu sempre digo pra elas, "se ele beijar mau tu ta ferrada!" hiusaheuihea
Dai a minha amiga que tava namorando com o outro, queria que eu namorasse com o que eu tinha ficado, só que a um tempo atraz eu tinha falado pra ele que nao queria nada serio, depois ele tava a me mandar mensagem e eu falei que podia ser diferente dessa vez e mimimi (obs: começos e terminos de namoros acontecem por mensagem, coisas que as pessoas nao tem coragem de dizer, dizem por mensagem. obs.2: eu acho idiota, porem tenho que fazer as coisas do jeito que sao aqui, ninguem vai fazer do meu jeito "estranho," quer dizer, nao achei ninguem ainda que fizesse!). Mas entao, dai conversei com ele e como ele mora perto de casa, fui lah na casa dele estar com ele, dai ficamos lá, rolo umas coisas estranhas bizarras que nao convém falar e nao vem ao caso, que me deixou meia estranha e com pensamentos confusos e eu nao queria mais saber de ir atraz dele, nada ._.

Dai doooo nada ele me manda uma mensagem no celular a falar "queres namorar comigo?", como eu nao queria que fosse do jeito tonto por mensagem e sim do meu jeito falei "vc vai ter q falar pessoalmente comigo!", ele falou "pq?", eu falei "pq por mensagem nao tem graça! (:"... Ele nao respondeu mais e vi que minha tentativa nao ia resultar. Entao mandei "pq vc quer namorar comigo?", dai ele mandou "tu nao queres? Ok. bj". (nao queres namorar*)
Dai eu pensei comigo mesma, se eu fala que nao ele vai ficar estranho e vou me dar mau ainda, se eu falar que sim vai ser mais um namorinho idiota, onde com o tempo podemos passar a nos conhecer e ver no que que da. Entao demorei pra responder a mensagem, mais respondi que estava pensando e disse que queria, dai ele respondeu "XD", dai eu fiquei bravissima! e mandei "XD? é isso que vc me responde?", dai ele "nao, minha resposta eh adoro-te muito". Dai eu pensei, ta né agora ja me adora (Y).
Pronto, entava de boa no msn, quando mais ou menos 1 hora depois ou menos ele me manda uma mensagem falando que pensando bem, é melhor nao namorarmos, nao termos nada serio, para continuarmos como estamos, e se um dia tiver amor, logo se ve. Eu dei graças a deus e falei que era melhor mesmo, que eu nem gosto tanto assim dele e nem ele de mim e etc. Dai ele falou que cada um tem sua vida e mimimi, que continuariamos saindo e curtindo e se eu concordava, eu disse que sim e mais qualquer coisa que já nao me lembro.

Eu nem liguei muito, mais agora se vc me fizer essa pergunta, a minha resposta é uma pergunta: "quer que eu fale que ta dificil ou que tive um namoro de 1 hora? (:"
Um namoro de 1 hora meu, fala sério! Posso até dizer que ele é meu ex namorado! hehsaasuihei quando nos verem juntos podem perguntar, "eai o que vcs sao?", entao eu penso ex? ficantes? nada? ixi ta dificil?!
ai cada coisa esses portugas viu...
E tadinha da minha amiga, que nao deu uma semana com o menino, ele mandou UMA MENSAGEM (pra variá) falando "Ola Dinha, nao achas melhor terminarmos?" do nadaa! Enfim, eles terminaram e ela estava chorando comigo no telefone agora pouco querendo morrer! Mais comecei a fazer piada do meu namoro de 1 hora e ela começou a rir! hseihiuhesa Ah pelo menos falei que minha situaçao conseguia ser pior que a dela! ;P haha

;*

Um comentário:

Már disse...

HHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIU

Nossa Dora, essa foi boa (Y)


Te amo toco *: