segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Vamos tomar um café?

Algumas pessoas podem se perguntar, daquela minha quase falsa hipótese que ouvi dizer, que os portugueses te chamam para tomar uns 15 cafés e só depois te beijam... Ela é quase falsa porque a lerdesa dos portugueses é verdadeira! Mas que vc toma 15 cafés nao...

Xaveco português: Pedem o número do teu celular ou o arranjam de alguma maneira e começam a mandar mensagens, o que de começo ja eh desanimante! Como as mensagens sao de graça aqui, se conhecem, começam e terminam namoros pelo celular! Entao é por ai que eles te chamam pra ir tomar 1,2,5,7,10,15 cafés! Brincadeira é soh 1!, pra vcs se conhecerem e lalala. Não é mais pq eu particularmente nunca fui, aceitar convite de quem me pede por msg e muitas vezes nem conheço? vale mais ficar sozinha!

Xaveco brasileirA nos portugueses: Não existe! Não é normal uma menina chegar num menino aqui... Se vc tenta fazer isso eles nao querem neeem saber de vc! E quando vc se faz muuito de dificil (coisa que as portuguesas fazem, pois esperam que a pessoa goste meeeesmo delas e namorem com elas, como nem todos os homens querem namoro, fingem que gostam, pedem pra namorar, namoram por 3 dias, ficam e depois eles terminam! = estupidez!) [recaptulando:] se vc se faz mto de dificil e depois os portugas conseguem ficar com vc, eles se apegam mto...
Quando vc vira facil eles nao querem mais mto saber nao... u.ú

Concluimos que: Se temos que esperar os portugueses darem em cima de vc, vc fica teeempos sem ficar com ninguem, se vc fica teeempos sem ficar com ngm, o primeiro que aparece vc quer ficar, se o primeiro que aparece vc quer ficar, vc nao se faz de dificil com medo de perde-lo e logo eles nao querem saber de vc. (Y) Isso quando vc está acostumada com o jeito do Brasil nao é nada agradavel! No Brasil eh mais basico, as pessoas nao tem que fingir a todo tempo que sentem isso ou sentem aquilo.. ai cansa, tanto que uma hora vc entende que compensa mais ficar sozinha! (:

Mas entao Laura, QUAAANDO vc beija um portugues pelo menos vale a pena? ;D
-> Não, nao vale! Quer dizer na maioria dos casos... mais teve um que depois de um tempo melhorou o beijo, mais eu virei "facil" e ele nao quis mais saber... foda-se tbm! :P Mas só fiquei com 2 portugueses, 1 brasileiro e 1 russo (abrindo minha vida; cultura = conhecendo varias linguas!). Quer dizer, tecnicamente conhecendo varias linguas, porque desculpa lá, beijar no Brasil é muito melhor que beijar em Portugal... Eles nao infiam a lingua na sua boca, nao sabem morder sua boca e ainda acham estranho, eh soh lábio no beijo e tem uns que mordem a sua lingua de propósito! Que nem no Brasil se morde os lábios aqui é a lingua o0' Segundo uma amiga minha, que comigo graaaças a deus nunca aconteceu! hauhauhauhaua
E o Russo? Mais lerdo que os portugueses e beija pior ainda... Coitado, nao beija mau, cada um tem seu jeito... Mais que com o meu, nao da nada certo, quando infia a lingua eh só com a ponta! Ta desculpa a indecencia, chega de detalhes :x Mais ele eh meu amigo (: Acho eu né, pq agr veiu dizendo que gostava de mim e hoje nao apareceu na aula e a Mafalda disse que podia ser pq ele nao sabia com q cara olhar pra mim... Ja viu o pepino que eu me meti! Mais como disse "a bucado", chega de detalhes!

Conclusao: Quanto mais pro norte pior é em termos de lerdeza e beijo! Espero nao ter que descobrir o que mais sao! D: Brasileiros que se encontram na Dinamarca, Noroega, Finlandia... Sinto pena de vcs :P Ou vcs podem ter a sorte que eu nao tive! haha

Ai ai, é nessas horas que eu me pergunto o que estou fazendo aqui d:
É só... Vovós, adultos, nao levem a mau meus comentários, é pq td isso eh mesmo anormal, principalmente quando vc é do Brasil!

;*

3 comentários:

Unknown disse...

ÉEEEEEEE LAUZITA.. APROVEITE SUA ESTADIA NO BRASIL !! .. O//

Rodolfo Luppi disse...

Brasil é o que há mesmo :P
AUUHAEUHAHAHEuhehhaheha
=**

Serena; disse...

sinti uma segunda intenção nesse comentário do Alan
UHSDIUASHDUHSDUIHSAUIH