quinta-feira, 19 de junho de 2008

As Lulinhas não eram fritas, com limão, cebolas e boas =(

Bom sai pra jantar com uma amiga minha né...
A gente tinha almoçado aqui em casa, dai nem tem muito horario pra nada, quando o almoço tiver pronto a gente come... E nisso almoçamos 4~4:30 da tarde...
Ok, dai fomos para a casa dela, que eu ia dormir lá, dai a gente saiu pra jantar e eram umas 6 e poco~7 horas e a gente tinha acabado de almoçar. Tudo bem, fomos para o restaurante, sentamos lá tudo, dai a mãe da minha amiga perguntou "Laura você come lula?" dai eu pensei comigo mesma '*Lula?! Hum eu já abri esse bixo numa aula de ciencias no brasil pra estudar, mais depois de estudar a prof. fez uma lulinha frita, com cebolas e limão, tããão bom! *-* *' entao eu respondi, "Coomo! ;D", dai falaram 'ah se você nao quiser comer a gente pede carne', dai a outra viro e falo, 'nããão, tem que ser igual pra todo mundo!' Eu falei "ok ok, não tem problema eu como! ^^".
Praaaa que, chegou o prato de comida e nao tinha nada de lulinhas fritas, era uma lula assada, cozida, ou fico tostando em cima daquelas coisas de churrasqueira, sei lá, era tudo menos frita!
A lula tem a cabecinha com os tentáculos em baixo né, e em cima tem uma coisa lá onde fica os orgãos dentro... Acho que é isso, dai eles foram separados, ou seja, veio uma bandejinha lá, uma não, umas 4, com os tentáculos, a outra parte dos orgãos lá e batatas cozidas, dai veiu salada e pah...
Eu virei pra minha amiga e falei "aiii eu não sei comer isso! :S" dai ela disse que não era dificil, claro, riu da minha cara e disse que depois me ensinava...
Dai me serviram a salada, batatas cozidas, porque aqui não comem muito arroz é mais batata, dai colocaram os tentáculos com a cabecinha e colocaram também a outra parte.
A outra parte tava limpa por dentro, era mais a "carne" da lula assim, por dentro era branca, em cima era meio rozinha e preta. Preta??? Sim, porque tava meio queimado! -.-'
Comi a saladinha, muy buena, dai a minha amiga falou "Anda, experimentaa!", cortei lá do jeito que ela falou, que realmente não é dificil, tirando que a faca era uma porcaria e que a lula era meio dura assim e era dificil de cortar. E eu ainda que corto tudo errado, com o garfo trocado com a faca, seguro tudo do meu jeito! :P
Dai cortei né, puis na boca, uiiiiiiiii era horrivel! heaishaiesuhesiuhe Dai perguntaram "gostouuu? *----*" e eu mastigando, aquele gosto de queimado com lula, ecaaa, e como recebi uma educação, que não deve ser muito diferente com a sua, onde quando você recebe um presente e mesmo que não goste tem que falar que gostou e semelhantemente, quando está num restaurante, não vai fazer as pessoas pedirem outra coisa só pra você e por educação tem que falar que gostou. Eu acho isso meio idiota, mas todo mundo é educado assim, vou fazer o que... Então tá, "uhum, é bom!" dando aquele sorrizinho assim...
Uii e fui introxando, e comia batata, tomava coca-cola, não respirava, tudo pra se tornar melhor!
Isso foi só a parte menos nojenta, porque dai falaram pra mim experimentas os tentáculos, imagina, aquelas ventosas todas meio durinhas e pretinhas, e quando você mastiga, ao mesmo tempo que não é crocante, é uma coisa meio quando você dá a primeira mordida num chiclete, quando você morde os tentátulos fazem "creeec, creeec" heaiuahesiuse. Sei lá... É um chiclete crocante!
Aii cortei só um e comi, eiiiiii que aflição, dá a maior impressão, não comi maiss! Só introxei a outra parte lá...
Depois perguntaram se eu queria mais, dai comi mais umas 5 lulas! *-*
Mintira, falei que tava sem fome...
Então se for num restaurante com portugueses, já sabe, fala que você é vegetariano e não come nenhum tipo de bicho, ou que você não come bichos marinhos, ou que você não gosta de lula, é mais facil!
hssiaeheishiseiuh

;P

2 comentários:

Már disse...

wow! eu não vou comer mesmo |:

Bem, sei lá, naqueles restaurantes japoneses os tentaculos dos polvos é mó gostoso (:

:S

Kika disse...

ECAAAAAAAAAAAA
eu detesto lula à moda brasileia imagine assim
uihasuidhasiu
:P
nao comeria nem a pau
nessas horas nasci e crecci vegetariana